Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Tony roqueiro

Tony, um roqueiro incorrigível, filho de um pastor da igreja, está prestes a
> completar 18 anos.
>
> Louco para conduzir, o rapaz resolve pedir o carro emprestado ao pai. Depois
> de pensar um pouco, o pastor responde:
> - Filho, vamos fazer o seguinte: tu melhoras as tuas notas na
> escola, estudas a Bíblia todos os dias e cortas esse cabelo. E aí voltamos a
> conversar.
> Um mês depois, Tony volta a perguntar ao pai se pode usar o carro.
>
> Filho, eu estou realmente orgulhoso: duplicaste as tuas notas na escola e
> estudaste bem a Bíblia. Todavia, não cortaste o cabelo. E como fica o nosso
> acordo?
> - Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado!, responde Tony.
> - Sansão, Moisés, Noé e até Jesus tinham cabelos compridos e todos
> eram boas pessoas!
> Então o pai disse:
> - É verdade... e todos eles andavam a pé!

Sem comentários: