Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pacientes ideais

Cinco cirurgiões discutiam sobre quais os melhores pacientes numa sala de
operações*



*
* *
Dizia o primeiro:**
- Gosto de operar contabilistas porque, quando os abres, todos os órgãos**
estão numerados e ordenados.**
O segundo retorquiu:**
- Sim, mas melhor são os electricistas porque todos os órgãos estão
codificados por cores. Não há qualquer risco de engano.**
Ao que respondeu o terceiro:**
- Qual quê!!! Os melhores são os bibliotecários. Dentro deles tudo está
ordenado alfabeticamente.**
O quarto cirurgião opinou**:**
- Não há como os mecânicos. Eles até já transportam uma reserva dos órgãos
que são necessários substituir.**
Finalmente, disse o quinto:**
- Deixem-me discordar de todos vocês, meus caros companheiros mas, em minha
opinião, os melhores pacientes para operar são os políticos. Não têm
coração, não têm estômago nem tomates. Além disso, pode-se-lhes trocar o
cérebro com o cú que ninguém dá conta de nada ...*

Sem comentários: