Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

planeamento estrategico


No confessionário, chega o pequenino (mas velho conhecido)
> Joãozinho que confessa:
>
> - Senhor Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz
> séria.
> - És tu, Joãozinho?
> - Sou, Sr. Padre, sou eu.
> - E com quem estivestes tu?
> - Padre, eu já disse o meu pecado.... Ela que confesse o dela.
> - Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me
> digas agora!... Foi a Isabel Fonseca?
> - Os meus lábios estão selados, disse Joãozinho.
>
> - A Maria Gomes?
> - Por mim, jamais o saberá...
>
> - Ah! A Maria José?
> - Não direi nunca!!!
>
> - A Rosa do Carmo?
> - Senhor Padre, não insista!!!
>
> - Então foi a Catarina da pastelaria, não?
> - Senhor Padre, isto não faz sentido.
>
> O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então:
> - És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua
> reserva.
> Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias.... Vai com Deus, meu filho...
>
> Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja.
> O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe:
>
> - E então? Conseguiste a Lista?
> - Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão umas
> "baldas" por fora.
>
> Conclusão - O PLANEAMENTO ESTRATÉGICO, COMEÇA COM A ANÁLISE DO MERCADO

Sem comentários: