Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Parkinson

O Armando tem 95 anos e vive num lar de idosos. Todas noites, depois do jantar, ele vai para um canto do jardim por trás do lar para se sentar e pensar no que conseguiu ao longo da sua vida. Uma noite, Arminda, 87 anos, ia passar pelo jardim e sentou-se a conversar com ele. Sem darem por isso, várias horas se passaram.
Depois de uma pequena pausa na conversa, Armando volta-se para Arminda e pergunta:
-Mas sabes do que sinto mais falta?
-O quê? Pergunta ela.
-SEXO. Responde Armando.
Arminda exclama:
-Seu velho xéxé, não o conseguias levantar nem que te apontasse uma pistola à cabeça!
-Eu sei. Diz Armando -Mas era bom que pelo menos uma mulher pudesse segurar nele de vez em quando!"
-Bom, isso eu posso aceitar. Diz Arminda, e abre o fecho e segura no........ de Armando.
Depois disto, decidem que daí em diante, se encontrariam todas as noites naquele canto do jardim, onde se sentariam a conversar e depois ela ficaria a segurar no ........ por um bocado.
Só que uma noite o Armando não apareceu e, preocupada, Arminda começa a procurá-lo, até que o encontra noutro ponto do lar, sentado à beira da piscina com outra residente do lar, a Etelvina, que também lhe estava a segurar no ........
-Seu traidor! Seu trapaceiro! O que é que a Etelvina tem que eu não tenho???


O Armando sorriu e respondeu feliz:
-Parkinson!

Sem comentários: