Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Seu merda




* -Que diz o peido ao cagalhão-

Deixa eu ir na frente que eu tenho buzina

*É possível enlatar um peido para usar mais tarde ?

Teoricamente sim, mas há uma série de problemas logísticos. Você pode tentar usar um saco plástico ao invés de uma lata. Experimente como em vários sacos plásticos e feche, vede com cuidado. Então eleja voluntários para cheirar o conteúdo dos sacos para ver se eles conseguem dizer se o que tem ali dentro é peido ou é ar.

É possível encamisar um peido, retirando a camisinha peidando. Um metodo comprovado é peidar dentro de uma banheira de água.Ele não entra em contacto com o ar e só assim pode ser guardado em garrafas e latas.Dizem que pode ser até usado como combustível.

Sem comentários: