Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 30 de novembro de 2008

Uso da vaselina

Numa farmácia, um estudante de Propaganda e Marketing faz perguntas aos
> clientes para uma pesquisa de mercado:
>
>
> - Por favor minha senhora,estou a fazer uma pesquisa sobre o produto
> 'Deslizafácil', para determinar os usos da vaselina no lar.
>
> A senhora poderia dizer-me que uso dá à vaselina em casa?
>
> Sem se fazer de rogada, a mulher responde:
> - Em casa, usamos a vaselina para a pele seca, assaduras e quando fazemos
> amor.
>
> O estudante então pergunta:
> - É a primeira vez que ouço a respeito do uso da vaselina para fazer amor,
> poderia dar-me mais detalhes?
>
>
>
> Mais uma vez, sem se abalar, a mulher responde:
>
> - Eu coloco na maçaneta da porta do quarto.
> - Na maçaneta da porta? ! ? !
> - É, as mãos escorregam e isso impede que as crianças entrem!!

Sem comentários: