Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bacalhau com cerveja

Para os meus amigos uma receita gostosinha e muito simples de fazer para o

> próximo fim de semana...
>
> Receita - Bacalhau com Cerveja
>
> Ingredientes:
>
> - Bacalhau,
> - Espinafre,
> - Azeite,
> - Alho,
> - Cebola,
> - Batatas,
> - Sal,
> - Cerveja,
- 1 Mulher
>
> Modo de preparo:
>
> Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta. Tome
> cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.
>
> É uma delícia e praticamente não dá trabalho. Bom apetite!


Digo eu:

Acho isto um escândalo. Há alguma necessidade de fechar a porta?

Resposta

Claro que não, porque com a porta fechada ela pode não ouvir quando a mandar trazer outra cerveja

Sem comentários: