Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Carta na revista Maria

Querida Maria,

Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da
vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente, seropositivo.

Tenho dois irmãos, um é sócio do Benfica , o outro foi condenado a 25
anos de prisão por homicídio.

A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos.
Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras
drogas em ;dois dos bairros degradados de Lisboa.

Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório
por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém- nascido.

Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de
transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes.

A minha questão é:

"Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Benfica ?"

Sem comentários: